Image Map

Banner para Capítulo (BC) - Clara Almeida Soares

em quarta-feira, 17 de agosto de 2016 |

Oi! Tudo bem ? 

Clara, aqui está seu Banner para capítulo, e confesso que gostei dos dois resultados. Eu usei uma das fotos que pediu na encomenda, mas usei outras duas que possuía aqui no arquivo de meu computador, aproveitei e misturei o divertido com sexy. Espero que isso não incomode você.

Enfim, espero que goste 



Click nas imagens para deixa-las no tamanho normal

Espero que tenha gostado, e deixe seu comentário para me certificar de que recebeu a encomenda e para saber se gostou ou não, tudo bem ?

E se puder recomende para os(as) amigos(as)!

Beijinhos ^^
Annyeong ^^

2 comentários:

  1. Oi!

    Outro ótimo trabalho! Eu amei a capa, e ficarei bem mais segura para postar o capitulo com ela!
    Obrigado por tê-la feito tão rápido, esta simplesmente maravilhosa.
    Agora que começa o verdadeiro desafio, qual escolher? As duas são lindas!
    Obrigado de novo!
    E eu gostaria de saber, você se incomodaria se eu divulgasse seu blog no próximo capitulo da minha fic? (as duas)

    Obrigado! (3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, confesso que gostei bastante dos dois resultados, e me alegrou saber que você gostou e desejo toda a sorte do mundo em sua fanfic.

      Claro, não tem prolema algum você divulgar o blog, isso ajudará muito e ficarei muito agradecida. Obrigada de coração <33

      Beijinhos, e boa sorte em sua fanfic :)

      Excluir