Image Map

Design Simples (DS) - DreamingCrazy

em |

Olá! Tudo bem ?

Olá! Tudo bem ?

DreamingCrazy, aqui está seu Design Simples, e confesso que gostei do resultado. Espero que esta capa agrade você. Aproveitei uma de suas fotos, e coloquei algumas que combinaram bastante com o estilo que pediu , espero que não se incomode. Coloquei todos os efeitos e observações que deixou na ficha.

Aqui está :


Click na imagem para deixa-lá no tamanho normal 

Espero que tenha gostado, e deixe seu comentário para me certificar de que recebeu a encomenda e para saber se gostou ou não, tudo bem ?

E se puder recomende para os(as) amigos(as)!

Beijinhos ^^
Annyeong ^^

2 comentários:

  1. OMFG! Ficou linda, melhor do que eu imaginei, e olha que eu havia imaginado algo muito bom! E tem ROSA, muito rosa, eu amo rosa! As imagens ficaram lindas<3 Eu com certeza voltarei, e com certeza vou indicar para MUITAS amigas que precisam! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Espero que volte logo. E ficarei muito agradecida com sua indicação, isso ajudará muito <3

      Beijinhos!

      Excluir