Image Map

Sinopse [SPS] - Carol Kim

em terça-feira, 30 de agosto de 2016 |



Carol Kim! Perdão por atrasar sua encomenda, e quero agradecer por não cancelar o pedido. Já Acabei de enviar sua encomenda através de sua conta no Social Spirit.

Espero que goste.

Prévia :

“Não sei se muitos irão me compreender ou me julgar, mas acho que a minoria irá me entender. Todos já se apaixonaram por aquele olhar que fica em sua mente por um dia ou até mesmo por meses inteiros, fazendo com que você questione sua vida vazia, e pense novamente em seus antigos sonhos, assim, você começa a ter ideias e deseja alcançar esses sonhos...."


2 comentários:

  1. ♥♥♥♥♥♥♥♥
    *mini ataque do coração*
    EU AMEEIII!!!!!
    FIRST: Sorry pela demora em visualizar, mas essa semana, corrido é pouco para explicar!
    AMEI AMEI AMEI! Eu vou SUPER recomendar o blog para minhas monas e unnis, e vou se não se importar colocar o blog nas notas do primeiro capitulo (afinal, você merece o seu reconhecimento!!!)
    AMEII
    Kisuss
    SerialKiller-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de sua sinopse. Espero que tenha muito sucesso com sua fanfic.

      Obrigada, esta sua atitude ajudará muito o blog, e pode se sentir livre para recomendar nas notas finais ^^

      Espero vê-la novamente aqui no blog, pois sempre será bem-vinda assim como todos os seguidores ^^

      Beijinhos. - Angel -

      Excluir