Image Map

[DS] Roommate - Clara Almeida

em quarta-feira, 28 de setembro de 2016 |

Oi! Tudo bem ? 

Clara, aqui está seu Design Simples, e confesso que gostei do resultado. Eu usei fotos que combinariam com o estilo que pediu e a foto que pediu para colocar, e espero que goste do fundo do DS. Levei todas as suas observações em conta, espero que o resultado lhe agrade.

Enfim, está aqui :


Click na imagem para deixa-la no tamanho normal

Espero que tenha gostado, e deixe seu comentário para me certificar de que recebeu a encomenda e para saber se gostou ou não, tudo bem ?

E se puder recomende para os(as) amigos(as)!

Beijinhos ^^
Annyeong ^^

Um comentário:

  1. Oi!
    Ah! Ficou ótimo! Eu realmente estava precisando do capa, já que sou péssima com essas coisas ><
    Eu amei as cores, e fiquei muito feliz que tenha conseguido usar o logo do programa
    Muito obrigado pela linda capa! O blog nunca decepciona não é mesmo? <33

    ResponderExcluir