Image Map

DS - I Found Love - Camzz-

em domingo, 13 de novembro de 2016 |

Hii! Então desculpe a demora, eu estou muito atarefada. Aqui está sua capa! eu tentei usar todas a fotos que você mandou, mas  não deu sorry. Eu tomei a liberdade de fazer uma montagem da camila vestida de noiva...gostei de como ficou, eu também tentei colocar algo que se remetesse a casamento, como você pediu, então coloquei as alianças...espero que tenha ficado bom :3.


( Clique para salvar em tamanho real )
Comente para eu saber se gostou, e se não gostar ou quiser mudar alguma coisa, fale para que eu possa resolver. Bye bye...


Um comentário:

  1. OMFG! Tá lindoooo, perfeito <3 ^^ socorro, eu vou chorar!!
    Tá lindo demais, mais do que eu imaginava!!!
    Oh My Fucking Goodness, g-zuisinho! Ameidorei! Principalmente a montagem da Camilinha de noiva!! Obrigadinha honey!!

    ResponderExcluir