Image Map

Trailer - Filho Bieber (Lovelydoll)

em quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 |

Heey honey!!  Tudo bem?!
Aqui está seu trailer!! Eu simplesmente adorei faze-lo!! Confesso que foi um pequeno desafio, pois não encontrei o material para fazer EXATAMENTE o que eu queria e não sou das melhores com o tema 'criminal', mas ao fim, acredito que tenha saído bom!
Espero que goste! Mas caso não o faça, sinta-se a vontade para refazer o seu pedido!
Sem mais delongas, o seu trailer:

 
 
Se possível, deixe o seu comentário para eu saber o que achou!!
<3
 
 


2 comentários:

  1. Meu sem or me segura que já cheguei levando tiros, muito tiros por sinal. Mana, você me surpreendeu com esse trailer. Eu fiquei de queixo caído com tudo, com as frases (que eu por pura falta de tempo preferi não mandar) e você uma pessoinha linda e talentosa colocou algumas mesmo assim. Estou tão feliz e empolgada que nem sei como te dizer obrigada por essa maravilha de trailer. LACRE LACRE LACRE
    Obrigada por ter atendi ao meu pedido. Já sei onde fazer as próximas encomendas de trailer ^^
    Amo-te s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina anjo, foi um prazer fazer isso trailer!! Fico MEGA contente em saber que tenha ficado do seu agrado, é realmente importante para mim💕
      Espero te ver aqui mais vezes!!
      s2

      Excluir