Image Map

DS - Happy Christmas (lovestyles_) ATUALIZADA

em domingo, 25 de dezembro de 2016 |






ATUALIZADA





Olá!!! Olha, muito obrigada pela preferência!
Então, serei sincera com você.. eu fiquei bastante decepcionada comigo sabe? Eu fiz e refiz a capa, mas nada do que eu fiz me agradou =(
Eu sinto muito, eu realmente queria editar algo melhor, mas não sou boa com capas nesse estilo.
De qualquer forma a sua capa está salva em PSD ok? qualquer mudança que queira fazer é só falar.
Feliz Natal!!






5 comentários:

  1. Eu AMEIIII amore, de verdade u.u

    Só queria que VC trocasse o estilo do Harry. É o de 2012 e esse é o de 2013. Poderia trocar?

    ResponderExcluir
  2. aé? ksjks eu procurei fotos de 2012 e essa estava entre elas. Mas eu irei trocar sim ok? Logo logo atualizo o post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu não sei se acertei na foto. Eu não sei muito sobre Harry Styles, então... kjssj

      Excluir
    2. Acertou kkkkk MUITO OBG <3333333

      Excluir