Image Map

DS - The Murder (Frances)

em sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 |


(clique na imagem para salvar em melhor qualidade)

Oi oi oi! Caramba! Nem acreditei quando vi que você tinha pedido preferência para mim. Fiquei mega feliz sabe haha Obrigada!
Então.. primeiro quero falar que não usei as fotos do Lucas, eu espero que não se importe. Bom, sei que pediu para por uma delegacia, mas eu não sabia aonde enfiar essa delegacia na capa kkkk 
Você não me especificou que tipo de fábrica a fanfic se passa, então eu peguei uma fábrica qualquer e pus de fundo. Ah e tentei por o sangue no design, mas ficou horrível klsjks
Eu não sei se vai gostar, eu particularmente não estou muito confiante, eu não fazia ideia de como fazer a sua capa, mas de qualquer forma ela está salva em PSD e qualquer modificação que queira fazer é só falar ok?



3 comentários:

  1. OIEEEEE
    Nossa, isso foi rápido KKKKK Eu coloquei o prazo de 10 dias pq eu planejo essa fic a mais de mês e nunca tive coragem pra postar, mas parece que agora não há mais empecilhos, não é mesmo? KKK

    Então, eu que agradeço por fazer a capa, ainda mais tão rápido assim <3
    Tudo bem, eu imaginei que não iria usar as fotos do Lucas, não era bem uma preferência no final das contas, eu não me importo e adorei essa que você usou! Eu pedi várias coisas né? Mas não era necessário tudo, era só para te dar opções, desculpe se lhe dei trabalho KKKKK E sobre a fábrica: está ótima KKKK Sobre o sangue: outra opção, não se preocupe.

    Eu gostei muito da capa, sério! Mas eu tenho algo pra pedir, não sei se devo pedir por aqui mesmo, mas creio que qualquer coisa você irá me avisar, não sei OKSAOKSOAKSAK É que eu fico meio bugada com coisas de um só tom, não que isso seja um problema, mas a capa totalmente em cinza me deixou um pouco incomodada por não conseguir ver algumas coisas mais "claramente", não sei se você consegue me entender, desculpa, é que sou meio lerda pra explicar as coisas assim pq não sou muito visionária nesse quesito D: KKKKK
    Então meu pedido é, se puder e não incomodar (e claro, se eu estiver pedindo no lugar correto), poderia mudar um pouco o tom da capa? Não deixar completamente cinza, talvez um vermelho? Acho que você entendeu, desculpa ><

    Mas de verdade, eu adorei a capa e estou super ansiosa agora pra postar a fic, muitíssimo obrigada mesmo <33333

    ResponderExcluir
  2. claro amor! eu vou mudar e logo logo atualizo com a capa nova ^^

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, muuuuuito obrigada mesmo. O toque do tom vermelho combinou com a história e ainda deixou a capa mais viva <3333

    Ficou linda. Muito obrigada, de novo <33

    ResponderExcluir