Image Map

DS - Não Existem Coincidências (Mia Miatzo)

em terça-feira, 17 de janeiro de 2017 |

Oi anjo! Tudo bem ?

Aqui está a sua capa. Eu usei as fotos mais claras e fofinhas que consegui encontrar para combinar com as cores usadas no fundo e nos detalhes, espero que tenha gostado, pois para ser sincera eu gostei do resultado. Enfim, espero que goste e se gostar melhor ainda.


(Click na imagem para baixa-la com qualidade)
Espero que tenha gostado e aproveite.

Um comentário:

  1. AI QUE LINDUUUUUU!!!!
    VOU CASAR COM ESSA CAPA E SAIR DESFILANDO POR AÍ!!
    Muuuuito obrigada linda, de verdade, eu amei, exatamente o que eu queria. (e você até pôs um gif :3 ai que bunitinho!! <3)
    Obrigada pelo trabalho e esforço, você é incrível. Não tenho nem palavras para descrever o quanto gostei.
    Beijuuus amora
    Mia :3

    ResponderExcluir