Image Map

RETORNO E EXPLICAÇÕES [FIXO]

em sábado, 5 de maio de 2018 |


Olá, anjo. Tudo bem?

Sei que muitos devem estar zangados comigo, mas tenho meus motivos para ter sumido por um tempo, ou melhor, por um longo tempo. Bom, meus motivos são pessoais, não posso expor todos aqui, mas apenas digo que envolve emocional e problemas familiares. 

Bem, agora que está tudo estabilizado, meu emocional voltou ao normal e meu cronograma foi montado, assim abrindo um espaço enorme para o blog em meu dia-a-dia, assim seremos todos recompensados com as melhores edições de imagem e texto. Então, espero que não tenham desistido de nós aqui do DF, pois não desistimos de vocês.

Por hora, são apenas essas as explicações que posso dar, acompanhadas de uma ótima notícia. Nós voltaremos com a funcionar normalmente como antes, então, esperem o melhor aqui do Design Fanfiction.

Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário